sábado, 23 de junho de 2012

Review Toalhitas Desmaquinhantes Skino


Olá a todas!

E o post de hoje é uma review sobre umas toalhitas da marca Skino, para quem ainda não  conhece....elas estão á venda no Pingo Doce, e por pouco mais de 1 euro trazem um pacote com 25 unidades.



O que a marca diz: As toaquitas Desmaquinhantes Skino desmaquilham o seu rosto num só gesto, deixando a sua pele limpa, macia e hidratada. Foram desenvolvidas pensando especialmente numa forma eficaz e rápida de limpar o seu rosto. Sem Álcool. Com Aloe Vera.

Para todos os tipos de pele.

Que são baratas, lá isso são ...mas será que valem a pena?

Pontos Positivos:
-> Tiram bem a maquilhagem do rosto


-> Não irritam o rosto (pelo menos o meu, nunca tive problemas nenhuns em usá-las e a minha pele é sensível)

-> Preço acessível

Pontos Negativos:

-> Fazem cair pestanas
-> Não removem totalmente a maquilhagem de olhos

Ao meu ver este é o grande ponto negativo destas toaquitas...acho elas óptimas para o rosto, mas para os olhos não aconselho.... Não fazem arder os mesmos, isso é certo! Mas não removem totalmente a maquilhagem de olhos, é preferível usarem um desmaquilhante de olhos... e pelo menos a mim, cada  vez que as usava caiam-me pestanas....Coisa que não acontece quando uso o meu desmaquilhante de olhos da Maybelline! 

Por essa razão gosto de as usar ,mas apenas no rosto, visto que aí, fazem muito bem o seu trabalho...agora nos olhos não as uso...senão fico sem pestanas:P

  Para não falar que o desmaquilhante de olhos remove muito melhor a maquilhagem de olhos, coisa que com as toaquitas (pelo menos estas) isso não acontece...  Uso sim o meu desmaquilhante de olhos da Maybelline, que adoro por sinal!:) 

E vocês já experimentaram estas toalhitas? 

5 comentários:

  1. Uso-as várias vezes, mas realmente já desisti de as usar nos olhos... No entanto, a marca mudou a fórmula recentemente e já não cheiram tão bem, e a textura é mais áspera... Já nao gosto tanto :s

    ResponderEliminar
  2. são as que uso! a unica coisa que não me removem bem é o rimel, mas de resto: perfeitas, quase melhores que umas da garnier que já experimentei que me deixavam a pele super estranha /:
    Para tirar a maquilhagem dos olhos uso um bocadinho de desmaquilhante nas toalhitas e pronto. São perfeitas para as minhas noites de preguiça haha xD

    ResponderEliminar
  3. essas toalhinhas são boas, gosto da nivea! mas não tiram tudooo...
    beijos!

    ResponderEliminar
  4. eu pessoalmente não gosto de usar toalhitas

    ResponderEliminar
  5. Essas nunca experimentei, mas as do Minipreço sim, e gostei, mas normalmente desmaquilho-me com óleo Johnson´s, sai tudo, até rimmel à prova de água!
    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar