segunda-feira, 18 de junho de 2012

Verniz Yes Love na cor nº 463



Olá a todas!

Hoje vou mostrar como fica o efeito de mais um verniz da Yes Love desta vez na cor 463... é um verde muito bonito, cheio de brilhos (é pena que nas fotos não se veja bem)!

E decidi fazer também no dedo anelar uma manicure de apoio á selecção Portuguesa! 

Pois é, ganhamos ontem mais um jogo, fiquei felicíssima...depois de algum sofrimento, de tanto ter gritado, pulado com os golos do nosso Cristiano Ronaldo, eu só rezava para que o jogo acabasse para que nós ganhasse-mos! XD   

Apesar de que independentemente que perca ou ganhe, devemos sempre apoiar a nossa selecção! 

E pronto o resultado foi este:


Já estou arrependida de não ter feito o que fiz no dedo anelar, em todas as outras unhas, pois ficava muito mais apelativo...mas pronto, agora já está!

Já quanto ao verniz, tem uma boa pigmentação, vocês com uma camada "generosa" cobrem bem a unha, mas eu prefiro dar sempre duas... Já quanto á sua durabilidade, ainda é cedo para falar, vamos ver como ele se porta!



Beijinhos meninas, E Força Portugal! :) 

10 comentários:

  1. Your nails are awesome!!
    I would love for you to visit my blog sometime!!
    :)
    Allison
    afashionfiles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não sou grande fã de vernizes metalizados nem de unhas demasiado compridas mas adoro os outros dois tons, o vermelho e o amarelo :)
    E adoro o facto de teres apoiado a selecção "até à ponta dos dedos", literalmente :)

    ResponderEliminar
  3. Acho optaste pela melhor decisão. A descrição é bonito! E ao não fazeres o mesmo em todas as unhas dá uma atenção especial ao pormenor ;)

    *

    ResponderEliminar
  4. Que cor linda ^^ eu adorei o detalhe na unha *_*

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. adooorei!
    super patriota! mto fofo!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  6. Ficaram lindas :)
    vou seguir
    Um beijinho

    ResponderEliminar